terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Oi Pessoal,

Hoje, 31 de dezembro de 2013 a noite, terça - feira, último dia e noite de 2013, devia estar feliz de verdade e eu não estou, não sei explicar isso, quero ficar feliz de verdade e não consigo, é mas forte que eu, apesar, disto tudo, sinto fé e esperança na vida e na minha vida. Preciso desabafar hoje, deixar registrado neste blog. Estou precisando desabafar um pouco, peito apertado e angustiado.

Jesus Maria, José, Anjos da Guarda e Todos os Santos Rogai por mim, meus íntimos de verdade, minha casa e meu quarto e a casa da minha avó materna.

Rogai pelo Animais abandonados, perdidos, doentes, humilhados, ...!
Rogai pelas Pessoas abandonadas, perdidas, doentes, humilhadas, ...!
Rogai pelas Crianças abandonadas, perdidas, doentes, humilhadas, ...!
Rogai pelos Parentes, Vizinhos, Amigos, Colegas, Conhecidos e Inimigos (Pessoas que não gostam de mim por algum motivo ou nenhum motivo)!

A partir de agora/hoje precisooo e vouuu conseguir as vitórias em minha vida, isso tudo com muita fé, saúde, esperança, luta, dedicação, paz, tranquilidade, alegria e comemorar e agradecer muitooo também a cada ano da vida.

Atenciosamente e Abraços,

Andreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário