domingo, 31 de agosto de 2014

Boa Tarde Pessoal,

Hoje, Domingo, 31 de agosto de 2014, está frio e chovendo em minha cidade adorada.

Um dia calmo e tranquilo, como sempre nao possuo nada  e nada na TV Aberta, "novidade".

Hoje, estou mais ou menos boa, um pouco desanimada da minha vida, ansiosa.

As vezes, me sinto estranha, nao sei explicar direito com palavras escritas e orais.

Pessoal do Meu Blog Lindo, estou quase conseguindo dois estágios em sec exec ou em sec - remunerado e curricular numa escola municipal, onde fui ex - aluna/criança em minha cidade adorada. Se não tiver vaga para o estagio remunerado em sec exec ou em sec, vou conseguir como auxiliar/técnica de biblioteca em nível médio ou em 2º grau: Em 2014/2 e 2015 vou trabalhar temporariamente, melhor que nada, já é um começo de vida profissional/carreira/profissão/dinheiro. Ainda, mais na minha primeira escola municipal, que possui um carinho especial. Novidades para as pessoas invejosas e recalcadas, para os invejosos de plantão "beijinho no ombro...", "sal grosso" e claro, muita reza! Para as pessoais normais e legais esta é uma novidade maravilhosa no momento atual da minha vida, com pessoas legais e normais divido esta alegriaaa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário