sábado, 13 de setembro de 2014

Holla qué tal/hello/Olá,

Para variar hoje, não estou bem mesmo tomando os remédios da medica com as receitas e  tudo mais, uma angustia no peito, uma desanimo para tudo, etc. Conversar e desabafar por este blog me alivia um pouco o coração e a mente.
Pessoal, eu sou normal como vocês que me visitam e me visualizam, não tenho uma doença mental mais grave, Graças a Bom Deus!!!
Parece que estou entediada da minha vida e fazzz tempooo!!! Não sei explicar direito com as palavras escritas e verbais, só sinto, mas sei que é uma fase chata e vai passarrr!!! Ainda, bem que criei  este primeiro blog amador para poder conversar com vocês da onde estiverem, sei que deve ser muita gente, creio eu.
Pessoas que conheço e não conheço, não importa, somos todos colegas virtuais/digitais.
Obrigada por ouvir/ler o que eu desabafo as vezes.
Hoje, sábado para domingo esta meio chato e meio legal, dá para entender, nem eu entendo, só rindo para não chorar de vez.
Preciso me animar urgente a partir de agora, o hoje, senão...!!!
Preciso fazer algo para isso??? Me pergunto o que e como, Meu Deus???
Meu Anjo da Guarda me ilumine e me proteja todos os dias da vida e da minha vida, me dá uma luz, por favor Anjo da Guarda!!! Estou precisando e muito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário