sábado, 20 de dezembro de 2014

2013 e 2014 para 2015.

Quero e Vou começar 2015 com o pé direito de verdade:
Tudo que passei nestes dois anos acima, não foi nadaaa fácil, tive que me manter serena e calma para não fazer besteiras, tive que me defender de bulying, não sou santa e nem ruindade, sou como sou e muitos não entendem o meu jeito simples, sincero e tímido de ser, nestes dois anos acima aprendi muitas coisas diferentes para a vida em geral, tem males que as vezes vem para o bem, fecha - se uma porta e abre - se uma janela, não vou mudar por causa dos outros e sim mudar para mim mesma no meu tempo que mereço o melhor desta vida, cansei de ser discriminada por besterias, não posso ir muito a fundo aqui, se fosse um diário de papel ai sim daria para ir mas a fundo, mas como criei este blog amado por vários motivos, dá para escrever um pouco que seja e desabafar o peito e a mente, não sou uma maluca, sou normal como todo mundo com habilidades, qualidades e defeitos de ser humano. Ser muito sincero é defeito, ser muito ingenuo é defeito neste mundo cão ou selva de pedra, materialista, individualista e com panelinhas/grupinhos não penetrável jamais, totalmente secreto, parece brincadeira, mas não é, isso existe e muito nas escolas, nos colégios e nas universidades e ate no trabalho/emprego. Tenho magoas bem variadas e de pessoas diferentes ao decorrer da minha vida, sei que me faz mal para caramba, como é difícil jogar magoas no lixooo, só o tempo faz isso, aos poucos, devagar vai indo para a lixeira, não quero ter uma doença dessas por ai, são tantas que existem, não mereço isso, mereço ser feliz, gente que gosta de mim de verdade e não por pena, não sou de lamber ninguém, fico sempre na minha, tem gente que não gosta da gente sem conhecer ou por fofoca, ou seja, sem motivos importantes, outros gostam da gente mais ou menos e outros gostam da gente por interesse e para finalizar, outros que gostam da gente de verdade conhecendo ou não conhecendo. como é difícil entender o ser humano em geral, acho que para entender os seres humanos tenho que me formar em psicologia numa universidade mas como não tenho esta vocação, prefiro biblioteconomia e secretariado executivo, minhas paixões e amores eternos. Maria, Jesus, José e os anjos da guarda são os melhores e melhores colegas e amigos do planeta. Nao sou fanática por religião nenhuma, mas possuo fé e muita fé na família sagrada e perfeita. Porque sem ELES não sou nada, já tinha pirado totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário