sábado, 28 de fevereiro de 2015

Bom dia,

Obrigada pessoal pelas visitas em meu blog adorado e humilde. Este querido blog amador e pessoal de variedades foi, é e será uma bençao em minha vida, aqui posso ser eu mesma (um pouco que seja). Nao desejo mal a ninguem (inimigos em geral se eu tiver), cada um vive em seu quadrado. Sobre os meus desabafos até agora, que por sinal alguns bombaram na rede publica mundial internet, me ajudaram e me ajudam a esquecer certas coisas e certas pessoas para sempre, a partir de agora em diante estou livre e leve, se um dia nos encontrarmos sera normal pelo menos da minha parte, a vida real é assim, nao agradamos todos/as sempre vai ter meia ou uma duzia que nao agradamos com ou sem motivo, o importante mesmo na real é agradar a sim mesma e quem gosta da gente como familiares, parentes, amigos e colegas em geral, estou aqui nesta vida é para ser feliz como eu quero e mereço com a Graça e a Proteçao de Deus a cada dia, a cada ano de vida e da minha vida, cansei de sofrer tentando entender os outros que nao gostam da gente, ninguem é obrigada/o a gostar da gente e vice - versa, mas respeito é primordial, coleguismo tambem é fundamental, gosta se quiser, se nao quiser (amizades em geral) paciencia, nao sabem o que estao perdendo de amizade verdadeira, nao vou mudar meu jeito de ser, minha essencia para agradar quem nao vai com a minha cara, quem quiser gostar de mim (amizades em geral) vai ser como eu sou e estou  e vice - versa.


Att.,


Andreia 2015,...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário