sexta-feira, 6 de março de 2015

Deus,

Acabei de olhar o site da universidade e vai continuar com a greve geral, praticamente um mes sem aulas normais, Jesus e Maria te peço por favor, que ilumine e abençoe todos os envolvidos num acordo o mais rapido possivel, senao nao sei de nada mais, alguns acham que greve sao ferias e nao sao ferias, a maioria quer estudar e aprender para se formar bem, se continuar assim por muito tempo, estou pensando e analisando em trancar a matricula este ano novo e bom e voltar ano que vem e finalizar ano que vem para valer. Eu sou retida e nao quero jubilar e perder tudooo, nao é justo comigo e a minha mãe. Isto tudo é apenas mais um desabafo pessoal e nao quer se ferrar mais, nao possuo nada contra ninguem, nao estou contra ninguem, todos tem que defender seus direitos inclusive o meu direito de aluna universitaria, vivemos num país democrático. Nao vou desistir e nem jubilar jamais sou brasileira e nao desisto nunca sempre com fé, esperança e luta.

Obrigada Deus por me ouvir e me ajudar todo dia da minha vida e de meus intimos.

Obrigada Senhor Jesus e Maria Nossa Senhora Aparecida por me aguentar e por me amar todo dia da minha vida e de meus intimos.

Este blog simples e pessoal é uma especie de "psicologo digital", de informação boa e de diversao boa tambem.

Aliás nao estou querendo plagiar ninguem nao sou disto nao quero porcessos judiciais e policiais em vida pessoal, familiar, profissional e social. Sou honesta com as pessoas em geral, nao preciso disto em meu blog por exemplo. Meu blog é pessoal e amador de variedades claro com a minha personalidade, nao estou querendo neste blog obrigar ninguem a gostar de mim (amizades em geral e coleguismos em geral). Criei este simples, amador, pessoal e honesto blog gratuito e rapido mais para mim mesma e outros em geral, claro se gostarem, aos que me visitam obrigada de coraçao. Meu blog nao é sensasionalista. Meu blog é apolitico (sem politica), nao sou filiada a nenhum partido brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário