quarta-feira, 4 de março de 2015

Para Deus,

Jesus, Maria, Jose e os Anjos façam esta greve geral estadual acabar logo e que semana que vem voltem as aulas normais nas universidades e nos colegios tambem. Te peço e te imploro Meus Amigosss la do Céu. Dei - me força, coragem, saude, paz e serenidade neste ano todo. Obrigada Deus por me ouvir e me ajudar todo dia. Obrigada de Coraçaooo.

Senhores e Mestres Funcionarios Publicos Estaduais das universidades e dos colegios por favor, voltem as aulas semana que vem, senao todos nós seremos prejudicados, voces estao certos de lutar pelos os seus direitos, nao sou contra ninguem, em suma, os alunos saem perdendo, aulas aos sabados, ferias bem menores, conteudos das disciplinas corridos e o aprendizado ficam como?Pensem nisso esta semana, o governo estadual segundo ouvi na  televisao "ja atendeu as reivindicaçoes todas", prolongar esta greve geral estadual na educaçao e cultura seria pior para todos nós, somos a parte mais fraca, principalmente, nós alunos de universidades e de colegios, em resumo, o Estado e o País saem perdendo. Espero que os senhores e mestres funcionarios publicos estaduais entendam o meu desabafo, nao estou contra ninguem, só disse o que sinto e preocupada com a educação e cultura do Estado e do País, já passei por duas greves como esta e sei o que acontece, claro, que todos nós devemos lutar pelos nossos direitos, mas olhem para o lado dos alunos (a maioria) tambem, é uma situaçao complicada para todo mundo, mas aos poucos aparecem as solucoes dos problemas, no Brasil temos que ter muita fé e sermos otimistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário