segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Para Deus,

Porque existem pessoas que gostam de se aparecer numa situação qualquer, mostrar uma coisa que não sente ou ate sente mas exageraaa ou por puro interesse? sinceramente, não entendo, não sou perfeita e nem quero ser, mais não sou assim e nunca serei jamais na minha vida, não é da minha personalidade, como é duro entender o ser humano.

A vida dá muitas voltas, quem está por baixo pode está por cima e vice - versa. Tudo isso a gente aprende vivendo, sobrevivendo e observando a cada dia desta vida boa e complicada ao mesmo tempo.

Um dia, (logo, logo bem logo)muitos verão o meu triunfo com muito amor, dedicação e sinceridade, para a mim a vida é todo dia, não desejo mal a ninguém (o chamado 'inimigos'), mas valorizo quem merece de fatooo. Nesta vida doida desde da adolescência, aprendi muitas e muitas coisas diferentes e tenho que aprender muito e muito pela frente, não tenho vergonha da minha historia de vida, do meu nome, de mim mesma,...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário