segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ha um tempo atras meu coração estava queimando vivo, este blog era um meio de eu desabafar um pouco que seja, aos poucos o meu coração foi cicatrizando e claro, com ajuda de Deus e Maria. Hoje, não queima mais como antes, já é um bom sinal, mas ainda queima um pouquinho, como dizem, o tempo cura qualquer coisa e é verdade mesmo, Quando olho para traz, não doe tanto como antes, doe menos, o tempo é o santo remédio como dizem por ai, talvez eu precisava passar por tudo que passei para ficar mais forte e serena. Hoje, mais forte e serena (vivendo e aprendendo) estou valorizando mais quem gosta de mim realmente, não tenho muitos amigos e colegas mas tenho uma amiga - irmã de verdade verdadeira (Gaby), me sinto bem com estes poucos e valem ouro, prata e bronze!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário