domingo, 31 de julho de 2016

Deus, Jesus, Maria e o Meu Anjo da Guarda me abençoe e me proteja a cada dia nesta caminhada de vida de universitária e também não deixa eu perder o concurso publico municipal, me de forças e foco a cada dia para enfrentar e vencer com dignidade e saúde, te imploro Amigos de Verdade Verdadeira, me ajude nesta caminhada árdua e penosa para mim, não posso perde - los, me de sabedoria para resolver as coisas rapidamente a cada dia, a cada semana, no final faremos uma festa e agradeceremos muito a Voces de todo o Coração Sincero. Abençoe e proteja a minha pequena família a cada dia e a cada semana também, Proteja e abençoe todos os necessitados humanos e animais deste país e deste mundo a cada dia e a cada semana também. Nos livra dos males, das malas, das invejas e de tudo de ruim desta vida e que ficamos com coisas e pessoas boas e sinceras. Obrigada Meu Senhor Meu Deus do Céu Todo Poderoso. Obrigada por tudo que tenho e terei ainda. Obrigada pela vida.

Att.,

Andreia
Sua filha humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário