quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O teste de orientação vocacional ou profissional que fiz a muitos anos deu vários cursos diferentes, entre eles, estavam biblioteconomia e secretariado executivo, não me arrependo de nada das escolhas que fiz pelo contrario, mas no curso de secretariado executivo tem algumas matérias muito complicadas para mim, por exemplo, estatística, marketing, espanhol, matemática financeira, contabilidade e economia, por causa de estatística, marketing, espanhol e economia to pensando em desistir e perder tudo que estudei ate aqui, to na duvida cruel, para mim são matérias muito difícil de entender, me sinto uma anta as vezes, ao mesmo tempo, não quero desistir, porque gosto da graduação e quero me formar novamente. To no bico do turco nesta decisão da minha vida profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário