domingo, 17 de junho de 2018

quando termina a relação de sentimentos doí um pouco mas passara e acabara aos poucos o coração voltara a ser livre novamente e vida que segue para frente sem olhar para traz quem vive de passado é museu não sou isso não mesmo a vida continua, o mundo continua, tudo continua caminhando para frente de cabeça erguida e buscando a a felicidade. Ninguem morre disso mesmo tudo passa e passara e sera enterrado num tumulo bonito para sempre. Deus Nosso Senhor e Nossa Senhora me cura e me liberta disso tudo para sempre, quero viver a minha vida bem na real como mereço só isso me ajude Senhor e Senhora a sair dessa por favor. Me ajude também, a me curar e me libertar de certos traumas ou coisas ruins me liberte disso tudo para todos os sentidos da vida, da minha vida. Obrigadaaa desde já confio em Vós todos ai no céu azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário