quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

bom dia,

Para o Meu Anjo da Guarda,

Eu acredito em você sim, há muito tempo nesta vida, você é um protetor amado e adorado em todas as horas da minha vida. Você é um amigaooo. Obrigada por tudooo até agora e a partir de agora. Você me conhece muito bem e sabe de tudooo de mim, não preciso dizer mais nada. Nao te esquecerei jamais, sempre acreditei em você, espero que saiba e eu sei que sabe. Livrai meu quarto e a minha casa dos males todos a cada dia, a cada semana e a cada ano até...! Maus e Falsos Anjos vão emboraaa para sempre de minha vida e de minha família toda. Vocês, Anjos de Deus e da Guarda são como um doce no céu ensolarado, voando de la para cá, subindo e descendo em todas as direções para ajudar e salvar todos os seres vivos do planeta terra (humanos, animais e plantas). Fica feliz Meu Anjo Abençoado de Deus, eu estou aqui, nós somos um só eternamente, amigos e irmãos para sempre. Beijos para você de verdade, fofo, fofinho, seus apelidos carinhosos a partir de agora e sempre. 

Abraços Sinceros,

Andreia 
Sua protegida

Nenhum comentário:

Postar um comentário