quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bom dia,

Para Deus Nosso Senhor,

Depois de meus desabafos estou me sentindo melhor, com energia boa, este blog é muito importante para mim nesta vida complicada e boa ao mesmo tempo. Sinto que a partir deste ano novo a minha vida vai decolar para bem alto, vou me dar ou muito bem, tudo que acontece tem um proposito ou objetivo para a gente acordar e  ser menos ingenua e tonta, dar valor a quem merece de verdade, como dizem, os males e as malas vem para o bem, estas males e malas precisa - se jogar fora, uma faxina básica e total aos poucos, como dizem novamente, o tempo é um santo remédio. Obrigada Deus por tudo até hoje e a partir de hoje, todo carnaval brasileiro traz energias boas ou ótimas.

Att.,

Andreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário