quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bom dia, Good Day, Buenos Días, Good Morning, Ola, Hello, Holla, qué tal, Oi, Hi, Holla,

Pessoal,

Hoje sexta, 14/11/2014, é véspera do meu niver, a idade, alguns anos, sou jovem, esperta e modesta. Fazer niver é bom e ruim ao mesmo tempo, mas a vida é assim, o "tempo não para", a fila anda para frente e nunca para traz, se o tempo voltasse seria bom demais, não acham??? Mas isso é coisa de filme, novela etc, fantasia total!!! Só peço a Deus, saúde, fé e coragem para viver em paz e feliz, poder estudar, trabalhar, viajar, etc.  Gosto de muitos coisas e pessoas em geral, gosto de mim também. Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida e os Anjos cuidem de mim todos os dias da minha vida pessoal e profissional, cuide dos meus mais íntimos também, cuide dos animais em geral, cuide das crianças em geral e dos velhinhos todos, cuide dos doentes nos hospitais, cuide das pessoas nas cadeias e cuide dos moradores de rua, isso tudo não é demagogia ou sensacionalismo, é o que sinto de verdade todos os dias da minha vida. Nao desejo mau para ninguém, mesmo para os inimigos (pessoas que não gostam da gente, não vão com a cara da gente com ou sem motivo), isto faz parte da vida real da gente. Nem Jesus Cristo, O Filho de Deus, agradou a todos/as, quem é a gente para agradar a todos/as, é um fato e ponto final. Sou como sou, primeiro agrado aos céus, depois a mim mesmo! A cada dia a gente aprende muitas coisas diferentes boas e ruins, como dizem, vivendo e aprendendo a cada dia, semana e ano ate quando Deus quiser. Como dizem, a vida é uma escola, um colégio e uma faculdade, então, sou uma eterna aprendiz desta vida e não tenho vergonha disto, gosto de aprender, pesquisar, fuçar nos livros impressos, na internet para aprender as coisas em geral, mas tem pessoas em geral que não entende isto e a gente é punido por querer ser uma autodidata equilibradamente como se fosse um "crime" e assim, vem as punições deste "crime", a gente sofre muito com isso e calada. Por que o mundo é assim Meu Deus??? Ser uma auditada equilibradamente não é "crime", pelo contrario, só agrega a mais os conhecimentos e as informações em geral que precisamos para viver e trabalhar em uma profissão qualquer. Só peço a Deus que este ano de tudo certo, como sonho e desejo e assim, vale para o ano que vem também, para isto tudo acontecer de fato Deus me de força, saúde e fé para não se enrolar ou desistir ou perder tudo. Nao vou nadar e nadar e morrer na praia, não é justo comigo e a minha mãe. "Quero ser alguém quando crescer", luto e sonho com isto desde de criança e adolescente (di menor como dizem também), é isto que busco a tempos em minha vida com humildade, simplicidade, alegria, timidez, saúde e fé. Só quero trabalhar e estudar e ter uma profissão ou uma carreira que gosto de verdade, salario e dinheiro são consequências de muito trabalho e estudo diário a vida toda. Mesmo aposentado/a temos continuar a aprendendo e trabalhando para não vir aquelas doenças geriátricas horríveis que levam a morte, as vezes, precoce demais. Pessoal, é só um desabafo de um coração angustiado e tomando remédios para se curar de uma depressão horrível de muito tempo em minha vida, mas possuo muitas capacidades e habilidades em geral para viver bem e com qualidade, aprendi muitas coisas nesta fase da minha vida, abri os meus olhos para muitas coisas, as vezes, os males vem para o bem, Deus tem um plano para mim e eu também tenho planos e sonhos variados em minha vida e ao meu redor. Aprendi a valorizar muitas coisas que não tem preço e nunca terá preço nesta vida. Dinheiro não é tudo, claro é importante, mas não é tudo! Eu adoro idiomas e computação, minhas duas graduações e bacharéis em universidades publicas estaduais do Parana Brasil, adoro muitas coisas mesmo, adoro meus dois bichanos em casa, minha casa e meu quarto, minha cidade, meu estado e meu país, Quero ser útil em nosso Brasil e nosso Parana e a minha Cidade Adorada, sou do interior do Parana e dai, não possuo vergonha e sim orgulho! Ser do interior não é aquele esteriótipo que o pessoal em geral das capitais possuem (cidades maiores imaginam sem conhecer melhor). Somos todos brasileiros e paranaenses, cada um de um jeito de ser e de viver no caminho de Deus Nosso Senhor e Pai. Temos que ter tolerância e paciência neste mundo tao complicado e cheios de problemas em geral, respeito as pessoas todas, aos animais todos, enfim, a natureza, não somos perfeitos e nem santos mas podemos ser bons de coração como um ser humano de verdade. Cada um fazendo sua parte as coisas em geral melhoram, gentileza gera gentileza todo dia desta vida e de outras vidas. Escrevendo neste simples blog amador e lindo, me sinto melhor, alivia o peito um pouco que seja, já é alguma coisa boa para eu melhorar e me curar aos poucos e para sempre! Adoro ter criado este blog amador e de variedades, só me faz bem, em todos os sentidos, a internet venho para o bem e não para o mau. É uma ferramenta muito importante e poderosa para todos/as em geral pelo mundo. Sei que este blog simples e amador tem varias visualizações pelo mundo a fora, obrigada, thank you, gracias!

Att.

Andreia G. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário