sábado, 15 de novembro de 2014

Good Morning,

Estou agora de madrugada sem sono tentando escrever coisas legais para as visitas ao meu blog amador e de variedades.

Neste niver 2014 foi especial por vários motivos diferentes, mesmo um ano mais velha me sinto jovem e bem jovem. Neste ano e no ano passado aprendi muitas coisas diferentes de fora de sala de aula, para a vida profissional, pessoal e social. Tudo de ruim estou transformando em experiencias de vida (vivendo e aprendendo...), como dizem, dois limões faz uma limonada gostosa para saborear a cada dia da vida. A gente fica mais observadora, menos tímida, mais segura, confiante em si mesmo e em Deus, etc. Creio eu a vida é assim, cheio de altos, médios e baixos, temos que sermos safos e espertos senão nos engolimos, o mundo está cheio de ruindades e maldades, mas também, existem coisas boas e legais, temos que equilibrar e saber equilibrar com sabedoria e alegria, mesmo tímida como eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário