sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ola Pessoal,

Estou de volta escrevendo o que sinto de verdade!

Está chegando o meu niver, falta poucas horas, sempre dá medo e não medo, é confuso para a gente depois, da fase di menor desta vida, é a amanha, como o tempo voa, atropela depois, da infância e da adolescência, mesmo tendo alguns anos, me sinto bem jovem, meu espirito ou alma é jovem, minha aparência física é de jovem também, me dão sempre menos que possuo no documento, Graças a Deus, assim, me sinto melhor e mais nova sempre, fico feliz com isso tudo! Nao falo a idade real, para que???, ta bom  assim, me faz feliz assim mesmo, isso é o que importa de verdade. Nestas vésperas do meu niver, estou assim querendo falar o que sinto de verdade, desabafar um pouco que seja, deve ser normal isto com todo mundo, creio eu! Niver a cada ano viva, Graças a Deus, mexe com os sentimentos da gente, não sei explicar direito com as palavras, deve ser assim com todos/as, creio eu novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário